Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Coelhas e Ursas no jardim da Maria Julia {1 ano}

Olá!!! 
Como estão?

Este projeto foi muito especial e marcante para mim. Recebi a proposta de desenvolver a festa da Maria Julia usando tons pastéis, elementos do jardim, coelhas, ursas, maletas e caixas de presentes... Nas fotos de referências, que a mamãe da "Maju" me enviou, tinha um pouco de tudo. Pensei que todos aqueles elementos poderiam se juntar e formar um belo cenário... E deu certo!!! 
No bolo {LINDO} usei a maleta como base, e nos outros andares caixas de presentes. Entre a maleta e caixas uma Ursa e uma Coelha modeladas em açúcar.
Cupcakes maravilhosos decorados com elementos do jardim, Pirulitos de biscoitos decorados com flores e a idade da Maju, as placas de biscoitos que mais pareciam pinturas ilustrando as ursas e coelhas, pirulitos de chocolate com as iniciais do nome, os bombons modelados em coelhas, ursas e flores... foram tantos detalhes lindos que fica difícil descrever tudo.
Usei também Coelhas e Ursas feitas exclusivamente para a festa da Maju. Todas confeccionadas em tecido com lindos vestidos estampados nas cores da festa. 
Nas lembrancinhas personalizei chocolates com nome da Maria Julia, fiz trufas de nutella decoradas com tecido, jujubas decoradas com tecido, além de todas as guloseimas e doces modelados já descritos. 
Os arranjos de flores naturais MARAVILHOSOS e indispensáveis deixaram o cenário ainda mais incrível... uma perfeição!!! 
Desejo a Maria Julia tudo de melhor... muita saúde, amor e paz! Que Deus proteja seus caminhos. 
Obrigada a família pela confiança e pelo carinho.

Beijos!

Evelyn Peçanha 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário